Não foi só Marcelo Adnet e Dani Calabresa, que a MTV perdeu. Também pediram o boné na emissora Daniela Cicarelli, há risco de perder Luiz Thunderbird também, além de uma série de pessoas das áreas de produção e técnica. A debandada ocorre devido à insegurança sobre o futuro da emissora. Aliás, a pergunta nos corredores da emissora é justamente essa: a MTV tem futuro?
A família Civita, proprietária do canal, já recebeu diversas propostas, inclusive uma bem atraente da BBC, que pretendia se instalar aqui no país em UHF --em parceria com o grupo Abril. Foram semanas e semanas de conversa, mas no fim das contas nada rolou.
Todos os artistas com contratos que estão vencendo ou já vencidos estão sendo "convidados" a aceitar uma bela redução salarial, e a renovação dura apenas dois meses. A justificativa dada pela presidência da emissora: "A gente não sabe o que vai acontecer até maio".
Parece triste que um veículo que exerceu tanto poder na cultura pop brasileira possa ter um destino assim, mas não está descartado o fechamento --definitivo-- da MTV no Brasil.
Fonte:UOL
Fonte:UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário