VJs






Fiuk, 22 anos, cantor, ator e agora apresentador do Coletivation. Começou sua carreira na banda No Name e ficou conhecido por liderar a banda Hori. Caiu na televisão na novela Malhação e no cinema com As Melhores Coisas do Mundo.
Curiosidade: É filho do Fabio Jr e meio-irmão da Cleo Pires.













Patrick Maia, 28 anos, comediante de São Caetano, formado em publicidade. Apaixonado por música, gasta maior parte de seu dinheiro com instrumentos. Integrante de uma banda chamada The Dollar Bills, que toca principalmente músicas antigas, estilo anos 50/60. Aqui no Coletivation, vai ser um dos nossos apresentadores. Curiosidade: aprendeu a tocar bateria na igreja, onde tocou dos 12 aos 20 anos.














Mayara Lepre, 30 anos, nasceu em São Paulo, mas mora no Rio de Janeiro. É formada em direito por obrigação e em artes cênicas e cinema por vocação. No cinema, atuou em "Sem Fio", "A cantada", "Pedaços", "A confraria" e "Ella", que foi premiado no Festival de Cabo Frio. Na TV, atuou em programas de comédia. Aqui no Coletivation, vai ser uma das nossas repórteres.




Talita, 33 anos, é fotógrafa,cantora e anda de skate nas horas vagas. Pratica muay thai e está trabalhando em um projeto de música solo. Em 2007 sua banda Motores foi a vencedora do Rally MTV, exibido em 22 países. E agora estreia como repórter do Coletivation.

Curiosidade: Faz aulas de pole dance.







Nenhum comentário:

Postar um comentário