É de conhecimento público a crise que assola a MTV Brasil. Ao longo dos últimos meses, a emissora demitiu mais de 70 funcionários, pouco mais da metade do quadro, e extinguiu quatro programas da grade, que era composta por 19 atrações. A cúpula do canal, no entanto, afasta as possibilidades de encerrar por completo as atividades.
Em conversa com o portal R7, o diretor de programação da emissora, Zico Goes, afirmou que “a MTV passa por uma crise e está se reestruturando. Cortamos um monte de gente e orçamento. Mas isso não significa o fim da emissora. A MTV vai continuar pela Viacom. A MTV está longe de morrer”.
Como parte de sua estratégia de sobrevivência, a MTV Brasil não terá mais programas ao vivo. O VMB (Video Music Brasil), o mais caro produto da emissora, possivelmente será realizado sem o glamour dos anos anteriores ou até mesmo não ocorrerá.
A programação do canal está planejada até o final do ano. O futuro da emissora, no entanto, pode vir a ser definido até o próximo mês de outubro.
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário