"A MENINA SEM QUALIDADES " estriará na MTV


a meninas sem qualidades
Em 2013, a MTV produz e lança a série de dramaturgia a Menina Sem Qualidades.
Estreia: 27 de maio.
Temporada: 12 inéditos
A Menina sem Qualidades é um roteiro adaptado da obra de alemã de Juli Zeh, que traz à tona questões éticas da nova geração e a discussão do ‘certo x errado’.
Sinopse:
Em uma escola de classe média alta se desenvolve uma história obsessiva entre dois jovens estudantes. Uma relação de paixão e dependência forte o bastante para ultrapassar as noções de “certo x errado” e os limites da ética.
Sedutores, inteligentes  e transgressores , eles  tramam um jogo de humilhação e poder envolvendo um dos professores.  Um jogo que coloca à prova os limites da moralidade da geração atual .
Direção:
Felipe Hirsch – 18 anos de carreira, mais de 150 prêmios e indicações, dirigiu mais de 20 peças e diretor/fundador da Sutil Companhia de Teatro.
Elenco:
Para a produção da série, parte do elenco se inscreveu via site da MTV (+ de 9.000 inscritos), 65 foram selecionados para um workshop com o diretor e apenas 15 foram escolhidos. Além das inscrições via web, Felipe Hirsch convidou nomes de peso: Wagner Moura, Mariana Limae, Guilherme Weber, Projota, Karina Buhr e Dado Vila Lobos.

Um comentário: