#SPOTLIGHTS: Fit for Rivals


Pegue vocais viciantes, adicione guitarras épicas e uma bateria porra-louca. Assim se define o som da Fit fot Rivals. Liderada por Renee Phoenix, a banda formada em 2008 bem lembra o Paramore em sua época punk-rock de Brand New Eyes.
 O que me levou a falar sobre eles? Eu diria que tenho queda por bandas com vocais femininos. Mas, achei eles, como já citado, um "Paramore" mais radical, por assim dizer. Os fãs de Paramore que me perdoe (sou um), mas no último álbum, a banda está mais pra pop. Mas o foco é a FFR. 
Digamos que a banda é relativamente nova em questão musical. Seu álbum de estreia - e o único até então- foi lançado em 2009 pela Sony, o que já dá uma certa credibilidade a banda.E o som, essencialmente, punk-rock, Pop--Punk e esse nicho, me deixou fascinado por essa banda. Ao grande sucesso da banda (pelo menos nos EUA), a banda deve ao seu single de estréia "Damage", que alcançou milhões de acessos sem a grande equipe marqueteira de seu selo. 
O video, o video só é uma base para a música, que é uma das melhores que já ouvi. Me lembra Careful, da tão citada Paramore, um pouco de Evanescence, e bandas desses meio. Só uma garota nervosa, louca, porra louca, que pode te causar danos, como o título sugere. 
Chega das minhas conclusões, mas digo: Fit for Rivals está com grande certeza na lista de bandas para 2014, quando a banda pretende lançar seu segundo álbum.

Fique com "Demage", e cuidado com danos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário