50 ou mais discos antes que o ano morrra!

Comecei 2013 com certos desejos que são no mínimo exagerados, e agora faltando menos de dois meses para que o ano acabe – SIM, meu Deus como vou superar? - olho para trás e penso que devia ter feito e me ariscado um pouco mais, mas, não ache que estou triste ou decepcionado por não ter feito muita coisa, ao contrario o ano ainda nem acabou e eu já considero o melhor da minha vida - tema pra um post futuro – e pensando no que deixei de fazer e ainda restando um tempinho do ano decidi reler aquela listinha, que sei que todo mundo faz no começo do ano, e realmente fazê-la e um dos tópicos que tem la é ouvir mais de 50 discos! Sim, não estava mentindo quando disse no começo do post que meus desejos para 2013 eram no mínimo exagerados.

Por isso a partir dessa semana ouvirei 7 discos (novos ou velhos)  por semana. Sem ordem ou gênero certo – só não espere de mim funk, sertanejo, ou pagode, por favor - Ouvirei todos eles variadamente. E pretendo expô-los aqui, para que, quem sabe, você queira fazer o mesmo que eu.

Então vamos aos 7 discos/bandas da primeira semana:

Sex pistols


The strokes




Clarice falcão



Arcade fire

The xx


Lcd soundsytem

Explosions in the sky





por problemas tecnicos so pude extrair o link de alguns do youtube e tambem por eu nao conhecer tais bandas entao peguei a playlist de cada um.
durante a semana posto shows ou performances ao vivo de cada banda
entao por essa semana é só. proximo domingo tem mais.
ah e os 3 Rs de morra é de proposito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário