Os VJs mais emblemáticos que passaram pela MTV



O rosto da MTV sempre foram seus VJs. Com maior ou menor identificação com a emissora, alguns deles se tornaram lendários e são até hoje lembrados pelos telespectadores. A maioria, de uma forma ou de outra, deixou sua marca.

Confira alguns dos mais emblemáticos:
Fabio MassariConhecido como “reverendo”, era especialista em música alternativa. Seus programas apresentavam desde o indie norte-americano ao pop da Islândia.

Gastão MoreiraO foco do apresentador era a música pesada. Rock extremo, heavy metal, punk e hardcore sempre estavam na sua lista.

Zeca CamargoProduziu e apresentou os primeiros programas noticiosos do canal, como o MTV no Ar.

Cazé PeçanhaCativou a audiência com o programa Teleguiado, em que batia papo com os telespectadores.

ThunderbirdUm dos VJs mais identificados com a MTV, apresentou uma série de programas desde a abertura da emissora, como o 121.

Astrid FontenelleDa primeira leva de VJs da emissora, inaugurou um dos programas de maior audiência do canal, o hoje extinto Disk MTV.

Cuca LazarottoFoi a primeira grande musa da MTV, no começo dos anos 1990. Herdou o Disk MTV de Astrid.

Penélope NovaDesbocada e cheia de tatuagens, a filha de Marcelo Nova se destacou apresentando o programa de sexo Ponto Pê.

Marina PersonEspecialista em cinema, apresentou o Cine MTV e cobria as premiações cinematográficas da MTV norte-americana.

Marcos MionMisturando humor ao nonsense característico da emissora, ajudou a renovar a audiência nos anos 2000 em programas como Piores Clipes do Mundo e Covernation.

Fonte:Segundo canal/LoucoporMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário